sábado, 20 de abril de 2013

Toada "Borboleta-azul-seda"

Toada "Borboleta-azul-seda"

Vou correr o mundo inteiro
Em busca do amor dela
Revirar os quatro cantos
Batendo porta e janela
O mundo será pequeno
Pois continuo sofrendo
Ausência da minha bela

Seus olhos serão as luzes
Dos becos e das veredas
Seu peito será jardim
De flores em alameda
Para mim só tem um jeito
É eu ir morar no peito
Da borboleta-azul-seda

Seus lábios belos de mel
E o seu olhar faceiro
Me lançam à caminhada
Me faz pisar em braseiro
O cheiro do seu perfume
Me faz morrer de ciumes
Do vento e do arvoredo

Estradas que vem e vão
Amores que não se encontram
Destinos que se separam
Dores que nos desapontam
Nesta busca incessante
Sou apaixonado errante
Rezando a ultima conta

=Geonaldes Elhemberg de Sousa Gomes= 20/ 04/ 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário